A NBS promoveu Fátima Rendeiro(foto) e a executiva passa a exercer o cargo de diretora nacional de mídia e conexões da agência. Com isso, ela será responsável pela operação da área nos três escritórios: Rio, São Paulo e Brasília. A profissional tem mais de 20 anos de experiência e, desde a fusão da NBS com a Quê, no ano passado, respondia pela direção geral de mídia da agência, atuando no escritório do Rio.
Ela tem se dedicado ao assunto mídia digital e convergência há dez anos e, recentemente, tem desenvolvido estratégias para clientes como bomnegócio.com, O Boticário, Oi, Petrobras, CCAA e Bob’s. Entre os prêmios conquistados ao longo de sua trajetória profissional está o Caboré de Mídia no ano passado. Desde 2012, ela também é a presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e atua como diretora da ABP (Associação Brasileira de Propaganda).
Cyd Alvarez, presidente da NBS, diz que a executiva vem demonstrando uma enorme capacidade de contaminar as equipes e os clientes da NBS com sua atitude inovadora, focando no digital e em novas formas de contato com os consumidores. “Ela terá um papel fundamental em levar esse olhar para todos os nossos escritórios e será um grande elo entre a NBS e a proposta de inovação e convergência aportada pela Dentsu Aegis Network”, conclui. Em seu novo cargo, Fátima Rendeiro será responsável por cerca de 70 profissionais que atuam em mídia off, mídia online e pesquisa de mídia.
Fonte: Meio e Mensagem